Perguntas

Para se cadastrar como psicólogo na plataforma o profissional precisa ter CRP e cadastro e-Psi ativos. Para se cadastrar basta acessar a aba “Psicólogo”.

Caso não tenha cadastro e-Psi, o profissional pode realizar seu pré-cadastro e se direcionar ao cadastro e-Psi. O CRP 10ª região está trabalhando para agilizar os processos de análise. Assim que tiver o retorno de sua solicitação, pode ativar seu cadastro aqui no site Rede de Apoio Pará e começar a atender.

Para solicitar atendimento, realize seu cadastro na aba Cidadão – Realizar Cadastro. Depois acesse na aba Cidadão – Solicitar Atendimento para verificar os profissionais e horários disponíveis e agendar seu atendimento.

Para realizar seu cadastro, é necessário ser cidadão paraense, ser maior de 18 anos, ter conexão estável com a internet, possuir RG e CPF.

Sim, todo apoio é bem-vindo. Para se cadastrar, basta ter CRP e cadastro e-Psi ativo.

Infelizmente não. O alcance da Lei nº 12.965, de 23 de abril de 2014, bem como das Legislações da profissão, ficam restrito à prestação de serviços que sejam oriundos do território brasileiro.